abril 29, 2007

Esférico por estatuto

Este blog sempre foi 1 canto de amigos que escreviam umas larachas, umas coisas mais sérias outras menos, mas todos escreviam. Agora não faz sentido haver membros que já não escrevam nada à mais de meio ano, uma pausa de 1 ou 2 meses por falta de ideias ainda compreendo, agora mais do que isso não faz qualquer sentido. Ou será que apenas é engraçado estar num perfil dum blog, ou te-lo na sua listinha, e nada fazer?
Quem não quiser escrever avise e deixe de ser membro e, amigos como dantes...
Agora ter um blog de 8 pessoas e só 4 é que escrevem, tá mal!!!
Por deliberação da administração esférica está decidido que todos os membros vão ser retirados e quem quiser voltar a ESCREVER no esféricos vai ter que pedir uma 2ª via de participação... Esta passividade de alguns membros deu-nos a volta ao estômago. E como voçês sabem o estomago de um esferico é sagrado!

Eu (Fernando) estou a Editar o Post do Gabriel como forma de assinar por baixo de tudo o que ele escreveu.

Mais uma vez digo, a mim não!
Esférico por estatuto não.

4 comentários:

jsc disse...

digamos que acho muito bem!

ruxa disse...

Eu não tenho nada a ver isso - até porque cada vez estou mais tábua deselegante - mas também acho bem.
Por estatuto é muito giro mas... perde o sabor. É como a coca-cola e os ice-teas!!!
Cá para os "meus" lados, o prazo de validade também não se estica no tempo como os yogurtes, não!

Deizz disse...

Só posso passar aqui de orelhas baixas e pedir desculpa. Fui gentilmente convidada a ser co-autora neste blog e falhei nas expectativas e sobretudo nas 'postas'. Agradeço a oportunidade dada de pertencer ao ilustre grupo.

Pedro disse...

Presente! (ainda que não tenha estado por muito tempo)