agosto 14, 2007

António, procura-se!!

Quarta-feira, 15 de Agosto, 00.40h. Toca o telefone, número privado.


-"tou?"
-"tou...chama o António filho da puta!"
-"ah, desculpe?"
-"chama o António filho da puta!!"
-"ah?? não sei se chamo... não está aqui nenhum António"
-"passa-me ao António filho da puta!! esse cabrão deve-me dinheiro há 3 anos... eu mato-o! chama o António!!!"
-"desculpe? deve ser engano...."
-"passa-me ao António!!!!!!! ou eu mato-te filho da puta, eu mato-te!! eu sei onde tu moras.. eu sei onde é a tua casa em Portimão!! eu mato-te!!arranco-te os tomates oh cabrão!!"

...fim da chamada!

António, cuida-te!

10 comentários:

Fotograma26 disse...

Esse António deve ser amigo do Carlos!

Deizz disse...

lololololllllllll cham'ó António!!!lolol

Anónimo disse...

hoje, dia 29/08/2007, às 17.54 também recebi uma chamada com a mesma lenga lenga...
Há com cada cromo...

Jorge Cardoso disse...

Tambem me aconteceu. desta vez foi a tua casa e no funchal.

vermelhosempre disse...

Foda-se eu já recebi esta chamada, hoje dia 06-09-2007 6 vezes... puta de anormais que andam para aí, e ainda por cima vivo em santa cruz da madeira e não em portimão.

Anónimo disse...

alguem sabe onde arranjar toques desse tipo

Anónimo disse...

pa o k é essa merda? eu ontem (20/10/2007) tb recebi a mesma cena e
conheço uma pessoa k recebeu a semana passada? qual o objectivo?

Anónimo disse...

ponham aqui o endereço ou o ficheiro se alguem souber onde se encontra esta gravaçao

PSP disse...

bem eu tb recebi hoje...enfim...alguem ja sabe como fazer isso?

Unknown disse...

eu recebi agora 2 chamadas..tem k haver alguma maneira..ou será k telefonem aleatoriamente para numeros? nao percebo o k ganham com isso....