novembro 22, 2007

Relatividades

"Simão: «Ter saudades é normal»
EXTREMO FELIZ NO ATLÉTICO MAS SEM ESQUECER BENFICA

Simão Sabrosa manifestou-se, hoje, no lançamento da versão portuguesa do jogo "food-force", criado pelo Programa Alimentar Mundial, que está satisfeito com a opção de ter trocado o Benfica pelo Atlético Madrid.
"Foram seis anos muito bons. Mas estou satisfeito pela decisão que tomei. Estou satisfeito em Madrid, mas sem dúvida que tenho saudades, é normal", desabafou.
Apesar de estar em Espanha, o avançado dos "colchoneros" admitiu seguir em Madrid o campeonato nacional, especialmente o Benfica."
http://www.record.pt/noticia.asp?id=765701&idCanal=292

Imaginem o que diria o Simão se nos ultimos anos tivesse no Porto?!?!?!?! Se ele teve 6 anos muito bons no Benfica imaginem o que dirá o Quaresma quando sair do Porto?!?!?! Bem, relativismos!

7 comentários:

Fernando disse...

Claramente, para um jogador como Simão de indicutivel qualidade tecnica, mas psicologicamente fraco e sem grandes conquisas a nivel de palamrés, os ultimos anos de Benfica em que por decisão superior se tira a bracadeira ao Helder e entrega a ele, e ele se torna a grande referencia do Benfica, se tornam inesqueciveis.

como é claro tudo é relativo

para qualqer clube em Portugal ganhar em 3 anos um campeonato, duas taças de portugal, duas Supertaças, e uns 1/4 de final da liga dos Campeões, será um palmarés de sonho, para o Porto foram anos de vacas magras!

Tommy_Gun disse...

Os anos muito bons medem-se so por titulos agora... como em tudo na vida, ha coisas muito mais importantes do que aquilo que se ganha! Dinheiro e conquistas nao e tudo...

psicologicamente fraco, o Simao? LOL essa nem tem comentarios Angel. Se ele fosse realmente assim nao teria sido o mestre de regularidade que sempre foi no SLB. Regularidade tao superior a do "Ze Trivelas" que nem da pra comparar... Mas se curtes malabaristas de 5 jogos bons em 10, para mim tudo bem. fica la com ele, que a minha concepçao de futebol a serio esta em jogadores como o Simao!

Gabriel disse...

eu curto jogadores que ganham muitos titulos! até pode ser o Secretário

Tommy_Gun disse...

Entao deixa-te la estar orgulhoso de teres tido esse atentado na tua equipa...

Gabriel disse...

atentados todos temos... mas campeões... e mais nao digo

Tommy_Gun disse...

ainda ha dois anos tivemos vinte e muitos campeoes, e vamos la ver se nao os teremos este ano tambem, a vossa treta de que este campeonato seria um passeio ja era...

Fernando disse...

1ª O Zé trivelas não é o nosso capitão de equipa.
2º O nosso capitão de equipa não convocou uma conferencia de imprensa a dizer que o Helder andou a dizer mal dele e que ele é que tinha de ser capitão se não chorava!
3ª Ainda que por alguma arte do demo isso acontecesse no Porto, ninguém ia fazer dele capitão de equipa á pressão!
4º Se por zé trivelas te estás a referir ao Ricardo Quaresma, pode não ser um cumulo de regularidade, mas a sua presença em campo no Porto é muito importante. Marca bons golos faz boas assistências, e melhor que isso cria muitos espaços para os outros jogarem! Mas eu nunca o quis comparar ao Simão! parece-me incomparável!
nada como um post de futebol para acender os comentarios!!!!