agosto 05, 2005

O Momento da Mudança

Hoje é Sexta-Feira o ke é Optimo, mas vou desabafar....

Esta semana tem sido do Pior, tenho sido agressivo para mt gente e até parece ke gosto, em vez de parar eu continuo e um dia vou me arrepender, mas ke posso fazer? Eu sou assime kd sinto falta de alguma coisa a minha maneira de expressar é por ainda mais abaixo, para mim 1 semana de ausencia de uma sombra ke me acompanhava todos os dias foi do pior, dormia mal, respondia mal, enfim estava totalmente diferente, mas entretanto começei a falar com a Buggie pelo MsN e ela disse me pa ir comentar ( www.bugspace.blogspot.com ) , e eu fui e vi o texto dela e vi como ela se sente mt bem, eu sei ke Houve uma altura em ke ela se calhar tava como eu, mas ao ler akele texto eu vi ke esta semana tenho estado completamente errado e por isso peço desculpa por algo que tenha feito mal ou dito alguma coisa que nao devia como a palavra Morte...
Por isso agradeço à Buggie por me iluminar indirectamente e espero que lhe corra tudo bem a partir de agora, e agora penso outra vez, se isto foi assim durante uma semana como vai ser a partir de Segunda-Feira?
Entre o Dia 8 de Agosto e o Dia 23 Vou estar ausente pk vou para a Alemanha e sei ke me vai custar mt mas se Deus kiser vai td correr bem e eu vou xegar com mt mais sabedoria e mais Crescidinho :)

Fikem bem ][][][][][][][ & ***********************

3 comentários:

Fernando disse...

Sabes que és um camelo!!!! Quando for assim pegas no telelmovel LIGAS (num é SMS) e dizes Bora ao parque da cidade e bute não ficas nessa a nadar no lodo!!!

Se estás melhor optimo, mas quando tas mal tens obrigação de avisar para que te possa ajudar


um abraço

Fernando

Di Minders disse...

Eu sei Nando e sei ke posso contar ctg, mas sabes às vezes uma pessoa tem ke se desenrascar, e sabes ke isto também é mt ansiedade devido à Viagem à Alemanha, eu kero ir e kero ke xegue o Dia da Viagem mas nao sei tenho um sentimento estranho ke nunca tive ( nao nao é o Periodo ) e estou Confuso mas agora tenho ke estar Positivo e andar pá frente ( mas nao contra a Parede )

Mas Obrigado e tu bem sabes ke se precisa-se tu eras um dos Primeiros pk eu Já desabafei ctg algumas vezes, mas como eu em Janeiro enfrentei sozinho dois problemas enormes na minha Vida, isto ke eu tive agora esta semana nao é nada, mas Obrigado na Mesma...

][G][N][U][

*Buggie* disse...

Ainda bem que ajudei, mesmo sem saber....
Olha, podia por-me para aqui a dizer que as coisas não são assim, que todos temos momentos maus na nossa vida....que tudo passa, tudo muda....mas disto já tu estás fartinho de ouvir falar, e sabes que não é tanto assim....

Não te posso dizer muita coisa, até porque com esta distância toda entre nós, não te posso dizer como o tio....bora lá dar uma volta, senão acredita que já o tinha feito!!!

SAbes o que penso sobre ti e sobre a tua força de vontade, que já me provaste pelo menos uma vez que era maior que tudo e todos....portanto, mais uma vez, sei que tens essa força de vontade para olhar em frente....
Tu vais ser feliz, disso tenho a certeza!!!!

Beijinhos :) grandeeeeeeees :)

*Buggie*