agosto 09, 2005

Vouzela, Tibaes, Setubal...Andarilhos na estrada!

Não vou fazer 1 relato de estrada desta vez...
Queria apenas deixar aqui registados os muitos sorrisos nestes dias, encontros surpresa, reencontros esperados mas sempre desejados, o conhecimento de novas pessoas, muita alegria pela nossa presença, olhares de matador daqueles que não gostam de nós, sim é isto que me faz andar na estrada, não é apenas a musica e os Xutos que me fazem correr o país de norte a sul (sempre que posso) e a descansar o minimo possível, são aqueles sorrisos marotos trocados com todas aquelas pessoas que mais estimo.
E a voces o que vos faz andar na estrada?
Até ao meu regresso e mais alem!

3 comentários:

*Buggie* disse...

A mim, andar na estrada é isso...as alegrias, os sorrisos....as surpresas...todos os momentos fantásticos, não só durante o concerto, cmo o antes e o depois, as quase lágrimas na despedida (aiiii sentimentalista)....
são os olhares que falam mais que as palavras....as surpresas...(ai senhor gabriel!!!)...tudo....
A estrada olha para mim e convida-me a segui-la para aproveitar a vida... :)

Beijos

Anónimo disse...

O que me faz andar na estrada...tanta coisa...
Aquilo que me faz andar na estrada, para além da musica (e nao so, o proprio convivio c a banda) dakela k sera sempre a minha banda favorita, é estar c os amigos destas andanças, c quem n podemos estar assim tantas vezes, é por akela malukeira que se manifesta sempre que tamos juntos, as palhaçadas, o rir toda a noite, os copos (va, tb é bom:) ), etc, etc, etc.
Andar na estrada faz-me distrair dos problemas que têm surgido na minha vida normal (e já têm sido alguns), e mandálos todos dar uma volta, pelo menos durantes os "dias xutistas".
Significa muito para mim mesmo.
******X****** [[[[[X]]]]]]

Anónimo disse...

andarilhar é do melhor que há...conheci pessoas fantásticas,que parecem já amigos/as de longa data!nao é só a musica que me arrasta mas tb o ambiente que se gera á volta dessa musica...grandes malukeiras que ja passamos todos juntos...
sempre na estrada,sempre com xutos
beijinhos & pontapés
ana_xp