novembro 12, 2006

Benfica torna-se o clube com maior número de sócios do mundo

Nesta sexta-feira, o Benfica ultrapassou a expressiva marca de 160 mil sócios e tornou-se oficialmente o clube com o maior número de sócios do mundo. A marca foi registrada ao 12h30, com a presença do presidente do clube, Luís Filipe Vieira, e de representantes do Livro dos Recordes, o qual os encarnados fazem parte a partir de agora.
Oficialmente, o clube do Estádio da Luz conta com uma marca superior a 160.500 “adeptos”, deixando para trás o Manchester United, então recordista em com 152 mil associados, segundo números recentes. A marca benfiquista foi comprovada na última atualização do sistema de fiscalização de pagamento de mensalidades, feito no início do mês.
O clube deu um salto no número de associados, uma vez que contava com exatos 151.424 membros cadastrados em julho. Até então, o número já era superior a de clubes mais tradicionais, como o Barcelona e o Bayern de Munique. Ambos contavam com cerca de 145 mil sócios.

Agora é ver desses 160 tal mil sócios quem vai manter as cotas em dia!

1 comentário:

Tommy_Gun disse...

Se antes da campanha começar já havia 90 e tal mil sócios PAGANTES, com as quotas normalmente em dia, vai ser assim com os 160 mil...