janeiro 05, 2007

Babel? babel o carago ! ! !

Meus amigos, ontem fui pela 1º vez ( de 2007 ) ao cinema.
Entao tavamos nos entre o Borat e o Babel, mas como eu já vi o Borat ( gd filme ) decidiram entao ir ver o Babel. Eu nao conhecia a historia mas sabia ke tinha haver uma relação com 3 ou 4 familias espalhadas pelo mundo.
Ao principio do filme fikei à espera do desenvolvimento do filme, mas depois é que percebi, o desenvolvimento é tao complicado e confuso que akilo mais parece um documentário.
Gente tem cenas ke nao tem nada a ver, desde a morte de galinhas, uma ligação com o japao um kito estupida......
People acreditam o "documentário" nao é mesmo nada, mas o mais incrivel é ke a sala estava praticamente xeia e havia people a xorar e tambem a rir, por isso axei ainda mais confuso.....

Bem se kiserem ir ver um documentário ao Cinema aconselho o Babel, senao façam como eu, ide com companhia e ke Deus vos Abençoe seus seus seus seus seus...... GNUSSSS, seus seus seus.... ESFÉRICOS !

Abraços e Beijos e continuação de um bom 2007 xeio de francesinhas e coisas boas ( Cerveja! )

1 comentário:

Anónimo disse...

seu guna se não sabes ver cinema vai so ao futebol e as francesinhas