dezembro 07, 2004

Boas pobo esférico! Ou como alguém diz "Irmãos esféricos"!
Ando um pouco afastada disto mas pelos vistos não sou a única.
O nando anda-me farto de "chatear" e com razão por causa do texto que é suposto eu escrever sobre ele. A verdade é que eu agora não tenho mesmo tempo!
Tudo bem... eu sei que já pediste há muito mas sabes que eu como portuguesita que sou deixo as coisas irem indo...
Já escrevi qualquer coisa mas ainda falta tanto! Não é fácil escrever sobre ele!
Não sei se os outros textos já tão prontos ou não mas isso tb não interessa nada porque eu tenho é de fazer o meu!
Por isso peço desculpa pela demora...Mas nando..ainda vai demorar... não contes com o texto para antres das ferias de natal...s:

Tenho saudades vossas!Desde dia 30 de Outubro que não vos vejos s: e não sei se vou ver este fim-de-semana...tanto que estudar! )=

Beijos grandes!*** (=

P.S. isto mais parece um mail d:

2 comentários:

Fernando disse...

Hó sobrinha

Como eu te disse ontem és a unica gaja que falta entregar.
O caso é que eu já montei as paginas para receber os textos e tou "on fire" para publicar akilo....axas dificil escrever sobre mim???? imagina a Serrinha a escrever sobre o Diogo eles que nunca se viram =X akilo é que deve ter sido inventar :P

Aguardo pacientemente (ou não) o teu texto, pois tenho a perfeita noção que a tua vida não é isto

***

Di Minders disse...

pois é verdade a Serrinha nunca me viu e escreveu mas no outro dia eu disse como eu era lol