dezembro 30, 2004

Poste dedicado ao Xor Nuno "Marques"

Ora como toda a gente sabe os blogs são 100 duvida a melhor invenção desde a roda!

Ora se tudo correr bem ainda hoje hade vir cá o Xor Nuno "Marques" (como diria o Zé Manel Taxista) pra abaliar a capacidade deste vosso amigo de forma (esferica claro) a ele (eu) vir a ser admitido como colega de trabalho do supracitado "Xor Marques".. por isso se ele perguntar por mim libraibos de dizer que eu não passo de um gajo gordo e deprimente sem vida pessoal que não só manda para aki umas bujardas como obriga uma quantidade de jovens normais e divertidos até a fazerem o mesmo!!!! Okei Pensando bem digam isso mesmo que pode ser que ele se identifique e axe piada á cena !! Já Sei a esta altura estai todos a pensar .. PASSOU SE DE VEZ O GAJO!!!!!

Não!
- A verdade é que ao ver/ler o moblog do Markl vi lá um poste em que ele fala de uma empresa de ideias e textos chamada "Á boleia pela galaxia" e eu pensei logo toda a gente sabe que eu sou um idiota de 1ª Agua e como tal seria uma mais Valia para esta empresa logo no comentário akele poste deixei uma candidatura espontánea em que apontava este canto de bujardas como unica referencia para o lugar, okei agora estão todos a pensar mesmo .. PASSOU SE DE VEZ O GAJO!!!!!
Sim agora podem pensar isso que tem bons motivos para isso, de qualquer maneira se por sorte (ou por azar o "xor Marques" vier aqui ver a tasca e deixar um comentário ainda que seja a insultar-me/nos violentamente isso já mostra a mais valia da minha candidatura - Mais Valia tar kieto!!!!!!



ps: se o homem não sabia que agente estava aki não podia vir aprender com a gente!!!!

Sem comentários: