dezembro 17, 2004

cá estou eu de novo ...

Cá estou eu de novo a escrever neste canto

Ora o Sporting ontem não teve força para vencer o newcastel e agora vai ter que se haver com o fyeenord e o benfica com o CSKA de moscovo... de facro não percebo esta logica quem fica em 2º leva com a malta da champions quem fica em 3º leva com os 1 classificados do grupo... teroricamente mais faceis que os da champions... enfim.
Certo é que o meu FCP vai jogar com o Inter de Milão que é uma ekipa dificil mas que está ao nosso alcance (okei somos os detentores do trofeu não podemos ter medo de ninguem!) Por outro lado ao José David Copperfid Mourinho saiu quem ele vaticinara ou desejara ou lá que raio, certo é que o homem acertou outra vez e vamos ter o Barça Chelsea e o Chelsea barça que devem ser um regalo para quem gosta de futebol mas na champions há mais jogos assim um Man Untd - AC Milan (C Ronaldo Vs Rui Costa) Real Madrid - Juve Arsenal-byern etc etc etc enfim é futebola ao melhor nivel ao nivel da melhor competição futebulistica do mundo (já tinha dito que somos os detentores do trofeu e que ainda estamos na prova ????).

Venha agora a nossa Superliga ????? que hoje há Porto - Moreirense



fikem bem

Sem comentários: