abril 16, 2006

2 coelhos de uma caxaporrada

1- Eu tenho a mania que tenho um programa de rádio que vai para o ar aos Sábados, pelas 20h na rádio amizade online, www.radioao.net ou agora também disponível em directo neste blog.

2- Eu tenho a mania que alguem vai ouvir o meu programa de rádio que vai para o ar aos Sábados, pelas 20h na rádio amizade online, www.radioao.net ou agora também disponível em directo neste blog.

3- Eu tenho a mania que as pessoas gostaram da 1ª edição, ontem e da segunda, hoje, do meu programa de rádio que vai para o ar aos Sábados, pelas 20h na rádio amizade online, www.radioao.net ou agora também disponível em directo neste blog.

4- Eu tenho a mania que até posso ser um lucotor que faça uma programa de rádio que vá para o ar aos Sábados, pelas 20h na rádio amizade online, www.radioao.net ou agora também disponível em directo neste blog.

5- E, já agora, eu tenho a mania que sou parvo.

Não, espera, esta última não é mania, acho que sou mesmo.

Enfim, já agora não se esqueçam de ouvir o meu programa de rádio que vai para o ar aos Sábados, pelas 20h na rádio amizade online, www.radioao.net ou agora também disponível em directo neste blog.

Sem comentários: