abril 11, 2006

5 manias

"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do 'recrutamento'. Ademais, cada participante deve reproduzir este 'regulamento' no seu blog."


Bom cá vai disto

1º Tenho a mania de me meter a fazer coisas só porque gosto de fazer e acabo sempre por me meter em trabalhos

2º Tenho a mania que dou bons conselhos aos meus amigos

3ª Tenho a mania de nunca seguir os bons conselhos que dou aos meus amigos

4ª Tenho a mania que este blog tem de ser o melhor do mundo ( E TEM MESMO! )

5º Tenho a mania de aperciar um bom rabo... de peixe

6º tenho a mania de fazer sempre diferente do que me pedem por isso aki estão 6 manias e seis passagens de testemunho

passo o testemunho
ao Zog
ao One
ao Facas
ao Minders
á Serrinha
á Dazy
(a Vida foi convocada deirectamente pela |meia-lua|

1 comentário:

Gabriel disse...

Como uma das minhas grandes manias é cagar neste tipo de correntes, ficam so com 1 mania minha...
NEXT