junho 28, 2006

Desaparecida entre grávidas e bebés parte 2

(loste bituine preguenante uimen ande baibies - part tu! que é como quem diz em inglês)

Olá saudações esféricas já com muitas saudades!
Sei que não tenho sido a bloguista mais assídua (prémio nº1 para faltosos), mas tem sido muito em parte por falta de vontade e inspiração, mas também pora falta de tempo!
"Ah e tal quem quer arranja sempre tempo, e um gajo (ou gaja) gosta de ler as tuas cenas" (cof cof cof)
Eu sei, eu sei (és a linda portuguesa com quem eu quero casarrrrr) e assim apresento as minhas desculpas!!!

Ora... eu tenho andado por terras hospitalares (e mais recentemente centro saúdares), a ver nascer os bebés deste Portugal! Eu não sei não... mas se anda a nascer pouca criançada, eu não dei por nada! A mim pareceu-me um baby boom!
O pessoal tem que redescobrir a televisão, que isto é muita mulher a parir (desculpem-me o termo... mas é assim tecnicamente).
Mas eu até acho isso muito bem! Estamos a precisar de miudagem para começar a renovar a nossa população. (por isso senhores e senhoras... alegria e força nisso que queremos é meninos e meninas)
Ah já tem 2? Porque não mais 1?
Ah só tem 1, ora... uns gémeos vinham mesmo a calhar não?

Bom bom... era termos uma política natalista...
Ah já temos???

As coisas que eu descubro...

Comprimentos e larguras

P.S. - alguém alinha nuns scones e chá das cinco no sábado??? =D (PORTUGAL ALÉ PORTUGAL ALÉ PORTUGAL ALÉ)

Sem comentários: