junho 29, 2006

Glassex inspirando

epah tava eu a tentar lavar os vidros do meu carro com o discman metido no bolso eis senão quando ouço 'take a breath of simple life' (verso da música 'for a while' dos ramp) e parou tudo! lol acabei o serviço, salvo seja, e decidi vir aqui manifestar-me. das milhentas e duas interpretações que a frase pode ter, decidi pegar nela e insurgir-me contra a pressa e a imperfeição que por vezes a nossa vida toma. as correrias tornam-nos menos atentos a certas coisas que as vezes nos fazem falta. a atenção para com os outros é tão importante! sejam amigos ou não. quantas vezes já não mudei a cara do dia porque alguem foi amavél por ter um qualquer gesto de simpatia ou boa educação! quantas vezes já não pensei que estava a caminho de auschwitz enquanto na verdade ia só do rossio pra belas! (ok exagero do caraças) às vezes um sorriso não custa e muda muito senão tudo.
e pronto...depois de postar o meu sentimento de gajinha sensivel e bla bla bla ( lol as if...)vou por o cd do pulp fiction e ouvir a faixa 9 cm se n houvesse amanhã! (para quem nao conhece, aconselho vivamente!!!)
'té mai logo!!

Sem comentários: