dezembro 09, 2006

Por Bracara Augusta

Boas malta!!

Afastado da terra de onde entregam as pizzas em carros de bois, afastado da Ana Maria e sobretudo afastado das aventuras e desaventuras informáticas pela Internet!
Tudo isto é resumido à aparente vivência num dado fim de mundo e tempo chamado Bracara Agusta. A terra dos 5 "p´s"! (já la vamos!)




A Vaquinha acompanhou-me e deu continuidade à sua odisseia! Tem feito o sucesso de todos os leitos e ventres!


Marroquino: "Oh caloiro, você já viu aquela série "family guy"??"

Eu, reles besta: "já sim senhor doutor"

Marroquino "é que és igual ao gajo pah!! ficas com a alcunha de family guy!!"

E pronto, sou o "cromo do family guy". Julgado por "beber alcool em quantidades industriais como de um barril se tratasse". O orgulho dos seca adegas!!

O quadro das saudades! Sim, todos os dias deito-me e acordo com a vossa cara mais feia que a pandeireta do gui!! Vocês são lindos pah!!

Nota: sim, o zé manel está presente!! Só falta a aninhas xutos... e o t0!!!

Viva a jabardice da praxe!!

E assim se passa por terras dos padres, putas e paneleiros! E a puta que os pariu!!

Abraço!

P.S. O minders é um apalpadeiro que as 4h da manhã manda mensagem a perguntar que se tem feito...

8 comentários:

Di Minders disse...

Olha me este! pá apalpadeiro nao sou mas tu deves de ser para eu tar ali praticamente no centro!

Seu apalpadeiro!
Seu seu FANÁTICO!

[[[]]]

Anónimo disse...

Olha cachopo,podes ter certeza que um dos supracitados p´s,irá dissipar-se futuramente...

Anónimo disse...

Kem sou eu, kem sou eu?? O padrinho deste roto!!! A dupla da jabardice!
"Oh pah...kantos tens?" . "Pronto...vais ter mais um!" . "Kem é? é boa?" . " "Oh k karalho!!"
Oh pah... agora é preciso ter cuidado pa ver se um certo 'laden'ovsky nao passa por ca pa te dar 2 tapinhas no rabinho!!! ahahha roto da merda!!!! LOL Acredita... Braga é msm a cidade dos Ps! Raios os fodam!!! lol

[[]]

Tommy_Gun disse...

SEU ZÉ MERDAS PÁ!

Prepara- te, que mais para os primeiros meses do proximo ano vou-te fazer uma visitinha... é que as minhas preocupações vão deixar de ser académicas, e como tal estarei mais livre para grandes farras! Mas até lá ainda vais andar de gatas, porque serás praxado por dois verdadeiros DOUTORES! E mais não digo! lolol

[[[X]]]]

Fotograma26 disse...

Não falta nem o teu Zé Manel nem o empregado do Chaimite! E coitado do senhor que deve ter apanhado o susto do ano quando nos viu parar o carro! LOL

Beijone loira.

Anónimo disse...

SEU GNUUUUUUUU IMPESSUEIRO SUA LOIRA PAAAAAHHH!!!! CUM DIA DESTES INDA TE IMBADO ESSA BRACARA AUGUSTA E AÍ É A DESGRAÇA !!! :P abraço man [[[[]]]]

bruxinha-2006 disse...

aproveita agora bem o primeiro ano da uni pk dps os outros sao p bulir mesmo a serio :s
diverte-te e qq dia k haja p ai 1 concerto ve la se arranjas estadia ai p o people :P

Anónimo disse...

vakinha, es a minha vakinha!!!