dezembro 29, 2006

Procura-se!!


Atenção a toda a blogsfera e demais utilizadores da Internet!

Tempo de Antena!
(o espaço que se segue é da exclusiva responsabilidade das entidades competentes e instituições Esféricas!)

Aviso:
Esféricos procuram desesperadamente o Rei Esférico!!




- WANTED -


Fernando, 12 anos mentais, apresenta profundas deficiências mentais capazes de provocar danos na mais pura pessoa. Perigoso, é capaz de atacar todas as casas e estabelecimentos comerciais em busca de substâncias alcoolicas, presuntos, francesinhas e outros demais, transportando consigo uma arma fatal!! A sua honrada e por muitos invejada barriga na qual engloba a sua coroa de Rei Esfericamente Elegante. É considerado um sério perigo para a sobrevivência da humanidade! Menino de ouro do Candal city, e Campeão dos peões por terras de bois, foi visto pela última vez roubando um camião da Super Bock! Nunca mais foi avistado e fala-se que bem acompanhado anda!

Apelamos por ajuda! Em caso de o reconhecer, por favor contactar o serviço de apoio à bebedeira e à francesinha, esfericamenteelegantes.blogspot.com
Dá-se uma pesada recompensa!!

A todos, um muito obrigado!

5 comentários:

J disse...

Acrescento que deixou uma data de sobrinhos ao abandono total!

Vaquinha de Peluxe disse...

Eu sei onde esta,mas nao digo.... MUH

Anónimo disse...

Cadê, CADÊ!???!!

Fernando disse...

Quem quem ?

Minha querida sobrinha eu nunca deixei os meus sobrinhos ao abandono! Se eles não contam por onde andam e depois se vêem enrascados isso é outra conversa...

me aguardem

i´l be back

Di Minders disse...

eu hoje vi o gajo há poizé!
apresentava umas marcas estranhas mas tinha uma beleza ao seu colo (Sara)

Rapaz tu volta mas volta este ano...

[[[[X]]]]]