março 12, 2007

Regressos...

Todos sabemos a importância de uma marca e de uma imagem nos dias de hoje. O mundo da música não escapa, e como podem constatar, esta capa superou algumas imagens do nosso querido DEUS CID.







Eis os GRITALI & OS TRATANTES. São uma banda de Paredes, com um "rock de intervenção" como os próprios se auto-intitulam. O segundo albúm, com saída para breve, terá esta capa.

Interessei-me em procurar algo da banda em causa. A capa prometia e despertou-me uma curiosidade especial concretizada pelo lento passar das horas. Humorísticos ou não quanto à imagem, e caminhando ao que mesmo interessa, à música, fazem-me lembrar os grandes Já Fu´mega!!!

Mas esta capa.... genial!! E digam lá, o nosso caro e estimando Diogo Minders, ou simplesmente O Apalpadeiro, não ficou brilhantemente a conduzir a dita da foto?

Já agora, e para ilucidar os nossos esféricos leitores, o post abaixo deste, da autoria do anteriormente referido Diogo Minders, possui apenas uma explicação. A sua preocupação em desejar saber se terá, ou não, o mesmo cu bom de outrora, à mercê da sua mão e do seu alter ego de apalpadeiro!!

Sem comentários: