maio 07, 2007

Memorias de 1 finalista

Num caminho não nos devemos apenas preocupar com o destino, o trajecto, por vezes é o mais importante e deverá ser apreciado e degustado com igual ou maior fervor que o objectivo final.
Felizes aqueles que nos ultimos 5 ou 6 ou mesmo mais anos conseguiram transformar o que para uns é uma vida malvada e madrasta no melhor periodo das suas vidas.
Os sorrisos, os sofrimentos, as lutas e mesmo algumas lágrimas fazem parte da aprendizagem, daquilo que deve ser chamado de viver!
Ninguem nunca vai esquecer o 1º dia na faculdade, o novo mundo que surgiu, os receios, as oportunidades, as novidades e mesmo todos os avessos que nos surgiram pela frente.
...
O tempo não volta atrás mas as memórias serão eternas!

5 comentários:

Fernando disse...

De facto, sempre é a estrada que nos prende mais, muito mais que um concerto, ou que um alinhamento. Agora que deixas de lado o traje e te viras a procurar saída no mundo do trabalho, parte para longe, para muito longe, apanha o teu barco grego e ruma á tua felicidade, que nunca te faltem as forças para remar e forçar a corrente,nunca deixes de ser o teu Homem do Leme, e já sabes seja qual for o pequeno pormenor, nem precisamos de falar!

um abraço sentido de muitos parabéns e muitas felicidades

Fernando

Anónimo disse...

completamente. das palavras do angel, faço as minhas!

a seu tempo, a devida homenagem esferica.

ruxa disse...

xiiiiiii o meu afilhado formado... isto dá-me cá um nó no estomago que vocês nem imaginam!!!
Só espero que nunca sejas obrigado a meter bálsamo nas costas ;)

Parabéns ***

Tommy_Gun disse...

Por mim já foi homenageadi, e com umas gandas pancadas na cartola...só falta a devida jola em formato balde! Mas a queima ainda dura, né menaço? eheheh

bruxinha-2006 disse...

Mts Parabens e mts felicidades na tua nova vida, k arranjes 1 bom work e isso tudo.jokinhas