maio 31, 2007

Será preciso dizer algo? Duvido!

8 comentários:

Deizz disse...

hmmmm.....

Tommy_Gun disse...

Já passaram quase 2 semanas...

Fernando disse...

Não já passou um ano e quase duas semanas.... bicampeões topas ???

bruxinha-2006 disse...

tao giroooo lool

Tommy_Gun disse...

" Não já passou um ano e quase duas semanas.... bicampeões topas ??? "

Yeah, o mundo está a vossos pés por tão inigualável proeza, que nunca nenhum outro clube do mundo conseguiu...or not! :P

Fernando disse...

Não mas por sermos os recordistas de presenças na Liga dos Campeões, sim!


Bem não vou estar aqui a justificar que somos melhores porque só não vê isso quem não quer!

Anónimo disse...

tommy pah

n sejas infeliz como aquela msg no final do campeonato

Tommy_Gun disse...

Facas, se não percebeste que nessa mensagem eu tava no gozo, é porque essa cabeçinha está muito comida:P

Os recordes são muito relativos Nando... este ano pelos vistos fomos a equipa europeia com a melhor série de jogos sem perder... Em 2004-2005 fomos o campeão com o menor número de pontos. Acho que não é preciso dizer qual destes feitos é que realmente me interessa, né?

E eu não estou a questionar absolutamente nada... acho é que já passou o tempo de antena no que a campeonato diz respeito...