maio 28, 2007

Multas

Ia eu muito descansadinho no autocarro pra casa quando entram os fiscais da STCP... até nada de novo mas o que eu achei um piadão foi ao diálogo que vou aqui reproduzir:

h - oh sr. fiscal eu não sabia que não podia usar o passe da minha mulher...
f - voce tá a gozar comigo certo?
h - não, não eu tinha perguntado e tinham-me dito que podia usar.
f - quem é que disse isso?
h - você acha que eu ia usar o passe se soubesse que não podia, eu tenho senhas, eu tenho senhas.
f - devia te-las usado...
h - ohhh mas tinham-me dito, ta a ver eu tenho senhas, tá a ver, eu tenho senhas...
f - informasse-se melhor, agora vai levar uma multazinha.
h- ohhh mas eu tenho senhas, eu tenho senhas...
Fim

O nome e a fotografia no passe para esse senhor deve ser apenas para efeitos decorativos.

Sem comentários: