janeiro 23, 2005

Ah e tal...

BOAS! SAUDAÇÕES ESFÉRICAS!!!

Ora bem, pois que ca estou eu a postar, dps de fazer um intervalo entre os brônquios, os alvéolos e de ja ter passado pela regulação da pressão arterial, dando um pulo à aorta... não esquecendo a bioenergética que tb é importante!
AO CHEFE as minhas dscpas por não vir cá mais amiúde!
Entretanto numa das tardes a ouvir rádio e estudar, deparei-m com uma questão que os locutores propunham:
"Francesinhas light?!"
E como mts dos membros deste bolg são da terra das verdadeiras Francesinhas axei por bem partilhar...
Bem eu achei um pco estranho, e mesmo não sendo do Porto, quase me indignei só de pensar no que essa dita "francesinha" (não) levaria.
(imaginação a funceminar)Começando por tirar o molho, que é muito calórico, seguia-se a substituição das várias carnes por um leque variadissimo de leguminosas, que têm tantas fibras e fazem mt bem à tripa; tb havia k se substituir o pão tradicional por pão integral, e as batatas fritas eliminavam-se por completo... tudo isto acompanhado por um suminho natural e não a bela da jola... Ahhhh, não eskecendo que a dose seria reduzida a metade.

Hmmmm n m xeira nd k isto tenha ficado parecido com uma francesa... parece-m sim uma GRANDE barrigada de fome! Mas... que falem os entendidos!

Isto a tradição já não é o que era... Light... pffff...

Bjcas esféricas e bem alimentadinhas!

2 comentários:

Di Minders disse...

"Francesinhas light?!"
NÃOOOOOOO NAO PODE SER!!!!!! O MUNDO ACABOU DE DESABAR!!!!!!!!!!!!

Gabriel disse...

Eskesitices lisboetas bah!
Francesinha light nc seria FRANCESINHA seria outra merda qq q nao francesinha.