janeiro 03, 2005

Pois é, estive ali a cuscar os perfis dos esféricos (sim, estão muuuuuuuuito bem escondidos numa página aí algures e o Nando deixou-me espreitar assim só um bocadinho e de esguelha e eu desbronquei-me e agora tou nem aí) e, para resumir isto, sem fazer grandes divagações, descobri que o minders é mais novo que eu!
Não me pareceu que fizesse muito sentido! Aliás, ainda não me parece! Como é que dois metros de gajo crescem em menos tempo que um metro e setenta e escassos de gajo? Vai daí que me pus a pensar que deve ser do solo nortenho, mais rico certamente, o que explica a grande abundância de nabos nas estradas portuenses.
Mas parando novamente de divagar (ou divagando mais, mas noutro sentido), começo a pensar que estou já noutro posto. Na terceira idade. Se não, veja-se: um gajo quando é muito criancinha está na idade dos porquês (e vai uma) depois lá pelos 12/13 entra na idadde do armário (e vão duas)e só saí aos 18. Eu tenho 19, por isso devo estar numa outra idade, para a qual ainda não descobri um icone. O nosso amigo Diogo também certamente já saiu do armário, não por ser muito velho para esse tipo de diabrura, mas porque ele, já de si, NÃO CABE no armário!
E anda por aqui a conversa de tal modo que o Nando (esse Guru Esférico, o meu lider espiritual da Grande Ordem da Barriguinha, ou da Ordem da Grande Barriguinha, não me lembro bem) me pergunta (lá estou eu a divagar, chiça mais esta minha mania de divagar entre parêntisis!) em que idade estarei aos 28!
Ora eu acho que aos 28 é muito boa idade de ir 3 meses de férias para o Brasil, de maneira que estou a pensar ganhar o totolodo por volta da segunda metade dos meus 27, mais ou menos. É mais por isso que, nos meus 19, não jogo no totoloto. Há quem jogue sempre, por superstição. Eu nunca jogo, por superstição. É para não gastar a sorte. Se não lá se vão as minhas férias no Brasil...
Se eu aos 29 não voltar, é porque me achei em idade de deixar de ser parvo e fazer um vidão até morrer, o que no Brasil, segundo revelará eventualmente alguma estatística, acontecerá mais ou menos pelos 31. Ou não.
(Não poderia deixar de acabar esta mensagem sem uma curta divagação entre parêntesis, não era? será um hábito muito entediante? Será? Às vezes pergunto a mim mesmo se será um bom método...)


Ah! E, já agora (aproveito a oportunidade de estar aqui a escrever para desejar um enor....... O.K., eu paro com os parêntesis!) BOM ANO, CÃOBADA!

2 comentários:

Fernando disse...

pois o solo aki é fertil .... poris deve o de marrocos ser muito esteril poir por lá quase só se vêem CALHAUS

Di Minders disse...

tens toda a razao nando!!!! concordo a unica expcepção é o Atomic! lol