janeiro 06, 2005

E hoje é dia 6 de Janeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hello everbody!! is everbody goddi?!

Olá pessoal aki estou eu carago!!!!!!!!
Antes de Mais kero uma Informação Nando como vai o nosso Candal? já em Primeiro? ou nem por isso?
Desculpem mas nao tenho seguido ultimamente do clube daki da terra kem kiser ver Candal pode ir à página http://64.65.39.158/candal.htm e podem ver a terra onde moro ke tem muitos habitantes como podem ver ke contaram em 1991 se nao me engano!!!!!!! depois comentem a minha terra por favor Obrigado!

Fikem bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Tia Filipa disse...

grande terra!!
15 habitantes???
lololol

desculpem... mas espero k isto hj seja bem mais povoado...
percebo mt bem agr.. pk entregam as pizzas em carros de bois, ai nessas bandas!!!!

Fernando disse...

O QUE????????????

O candal vai em 1º no campeonato de cameirinha em pista coberta claro :P

Agora, a menina Pipas deve pensar que de Lisboa para cima é provincia e logo é tudo igual! Aki no Candal as pizzas são entregues de motorizada (sis sachshs casal boss 2v fuego etc etc) são entregeus em carros de bois é em Santo Tirso terra do nosso amigo facas!!!!

Tia Filipa disse...

pronto desculpinhas...
eu nao penso nada... n conheço...
ca para mim o pais esta mal desde faro ate bragança............
mas eu tb so comentei uma estatistica k o GNUN do minders meteu ai!! :-P

pronto e desculpinhas pelo erro da entrega das pizzas! :-x

bejos!!!!!

Di Minders disse...

lloooooooooooooooll