janeiro 14, 2005

A porta USB parte I

Boas malta!!!!

A Jane convidou e a malta não se fez rogada!!!! (coisa estranha era para comer!!!!) Encontrada a data, o aniversario dos comendadores que mais... , á hora marcada lá estavamos todos os 7 (que toda a gente sabe é o numero da perfeição)mas que 7 ?? Era eu e a Cristina, o Diogo, o One, a Jane.. só conto 5, mas quem são os outros 2 ???? a jane com cara de caso (imagino eu, que a conversa era ao telefone) diz que é surpresa... Aguardo... o One não se descose... ai o diabo ninguem se corta... bem siga que eu kero é ver akela malta e mais sei que a Cares e o Zog me mandaram uma prenda e eu kero saber o que é!!!! Chegada a hora segue apanhar o Diogo, e bora ao pingo doce..comprar o gelado e o ice tea e bora buscar a Cristina... siga para o Ameal. Ligar á Jane qual é a porta ??? Ela desce siga chego lá em cima e pergunto pela prenda !!! pego na prenda e logo a pouso tou a olhar para a caixa dos 25.. abro a prenda e ei é um keijo da serra assinado lindo ...olho para trás e lá estão eles...O Zog e a Cares vieram de marrocos de proposito.... lindo ....


haviam fotos para por aki mas como não havia o cabo para a porta USB as fotos vão ter de esperar ... ou melhor voçes vão ter de esperar pelas fotos!!!


fikem bem

2 comentários:

Joana Plim disse...

))))))))))))))))))))=

Di Minders disse...

=))))))))))))))))))))