fevereiro 03, 2006

Que musica és tu ?????

Pois é meus amigos, vi este no blog da Ruxa e não resisti fui fazer os testes
Que musica da decada de 80 és tu



O seu lema é o de nunca perder a sua pose sempre muito cool. Gosta de impor respeito naqueles que o rodeiam e é capaz daqueles olhares que congelam (no bom ou no mau sentido) o seu alvo. De espírito prático mas por vezes demasiado durão.




e já agora
Que musica da decada de 90 és tu




Você é nostálgico e gosta de perder longas horas a suspirar que “antes é que era bom”. Entre amigos, gosta mais de recordar bons momentos do que planear novos projectos. Junto dos mais novos, é capaz de passar horas a dar-lhes palestras sobre o antigamente.


Que acham os meus amigos disto??? Bate certo com a personalidade aqui do Je ????

3 comentários:

Tommy_Gun disse...

A mim saiu:
Anos 80: "Take on me" dos A-ha

O seu lema é o de nunca perder a sua pose sempre muito cool. Gosta de impor respeito naqueles que o rodeiam e é capaz daqueles olhares que congelam (no bom ou no mau sentido) o seu alvo. De espírito prático mas por vezes demasiado durão.


Anos 90:Dee-Lite - Groove Is In The Heart

Você gosta de se divertir e de conviver, mas mantendo-se sempre uma pose cool. Apesar de à primeira vista não parecer, é um romântico incurável e deixa-se levar pelas suas emoções mais do que pelo seu lado racional.


Não gosto das músicas, mas na personalidade até acertou mais ou menos sim senhoor!
E acho que tb bate certo o teu resultado, oh Nandinho cota! lolol:)

[[[[[X]]]]] *****X*****

Gabriel disse...

Merda de teste... so tem musicas Pop!!
Agora é o Sociologo a falar... Como podem perceber a personalidade num teste de 5 perguntas? Tende juizo, ide estudar ou trabalhar! :P

ruxa disse...

Como? Então e se lesses os resultados, hein?

Nando, tá lá perto, tá ;)