fevereiro 05, 2006

"Sexta-feira 13"

Eles aí estão... O regresso à fatídica Sexta-feira 13 de Janeiro de 1979 que revolucionou o rock português e uma série de gerações.

Xutos & Pontapés - "Sexta-Feira 13" A música que dá voz e som ao musical.
Em relação à musica não faço para já qualquer observação pois ainda nem sei bem se gosto se não gosto, além de ter ouvido apenas uma versão acústica com uma qualidade bastante má.
No entanto... mais uma vez, estes senhores tiveram o dom de conseguir que eu próprio me identificasse com a letra. Sei bem que nada tem a ver com a intenção original e nada que se pareça mesmo, mas está lá ligado.

"Hoje é sexta-feira 13, e não há nada a perder..." "à porta d paraíso todos esperam por ti..." "Nesta sexta-feira 13 onde nos vamos encontrar.. Numa Sexta-feira 13.tudo pode acontecer..."

Pois bem, numa sexta-feira 13 de 2003 tudo aconteceu. à porta do paraíso do recinto do concerto o encontro estava combinado. Nessa sexta-feira encontramo-nos e tudo podia acontecer. E aconteceu. Numa sexta-feira 13, em Famalicão (famalidog para o Fernando) encontrei-me com o pessoal do #Xutos e tudo mudou... As consequências não podiam ser as melhores. A prova dada é a minha presença neste blog. Sãi os laços de amizade que daí surgiram, as aventuras, as emoções e tanta tanta coisa.
Confesso até que grande parte da minha felicidade acutal advém de vocês mesmos, que me "abraçaram" e me lançaram numa vida malvada.




Fotos gamadas de www.canalxutos.net e de http://geracaoxp.blogspot.com/
thank you very nice!

Cumprimentos...

2 comentários:

Tommy_Gun disse...

Está então provado que nem sempre sexta feira 13 significa azar!:)

Bem, pera...se calhar significa...se o facas tornouse conhecido e passou a ser um membro efectivo de andarilhagens...PERA, ISSO FOI MMO AZAR! lololol :D
[[[[[X]]]]]] *****X*****

ruxa disse...

cristo! que dia...

:p