fevereiro 28, 2006

Recordação!!!

CLASSIFICAÇÃO – LIGA
Clube Pts J
1. FC Porto 51 24
2. Sporting 49 24
3. Sp. Braga 47 24
4. Benfica 46 24
5. Boavista 44 24
6. Nacional 43 24
7. V. Setúbal 39 24
8. U. Leiria 32 24
9. Marítimo 30 24
10. Belenenses 28 24
11. E. Amadora 27 24
12. Gil Vicente 27 24
13. Académica 26 24
14. P. Ferreira 26 24
15. Rio Ave 26 24
16. Naval 24 24
17. V. Guimarães 24 24
18. Penafiel 11 24

A classificação clara e objectiva é esta, festejem as vitorias, as series de vitorias, as vitorias morais, os erros do Co, os erros de arbitragem contra nós, as nossas bolas nos ferros (soa mal mas pronto).
Enquanto a classificação estiver assim quem festeja sou eu e nao sao vitorias morais...
Ahhhh e não se esqueçam ganharam (bem) ao Porto mas continuam em 4º lugar ;)

5 comentários:

Tommy_Gun disse...

Mas alguem anda a festejar????? Nunca perdem essa mania! Acho que os nossos adeptos tem todo o direito de manifestar contentamento por uma vitoria importante!

Nem tu podes festejar nada, ganharam alguma coisa? Vais festejar o que? Uma classificacao provisoria?
Isso é tudo medo? fico contente, mais uma vez tas-nos a dar importancia.inda tendes 5 pontos:P

O que me irrita neste campeonato é apenas uma simples coisa: A falta de coragem da maior parte das equipas em portugal de arriscar um minimo que seja contra o f.c.p. Ficam sempre atras, a deixar jogar, a espera do empate, o que a maior parte das vezes não acontece, pois com liberdade para atacar a equipa do co dá-se bem.

Acho que se tem visto que contra equipas realmente inteligentes e que preessionem um bocado o f.c.p raramente tem facilidades. Pode ser que as outras equipas aprendam:P lol

E vamos la ver quem vai festejar no fim. É que eu ja ouvi um par de portistas dizer que ja tavamos arrumados qd ficamos a 8. Estaremos mesmo???Concerteza que nao!

ruxa disse...

hummmm... isto é caso para aplicar a bela da sabedoria popular:

quem tem Co...

Deizz disse...

ora francamente...é preciso é festejar!!!
já agora 'brigadita pelo elogio..ainda que entre parentesis. eheh

xein disse...

E cá eu gosto dessa classificação!!! :P Não sei é se tenho grande fé... Esperar e ver... ;)

Pedro disse...

ainda 5 pontos à frente e já com medo de perder a hipótese de festejar?