setembro 18, 2004

5 Meses Lindos!!!!!

Meu Amor depois de Uma Sexta-Feira Muito bem Passada Contigo Só tenho a dizer ke Te Amo Muito e ke Estes são só os Primeiros 5 Meses do Nosso Grande Amor ke irá Durar Para o Resto Das nossas Vidas. Tu és tudo Para mim e Completas o meu Ser, a Minha Pessoa.
Quero-te Para Sempre, Sem ti Nao Consigo Imaginar a Minha Vida, Kem me Iria Aturar Todos Os Dias? (Eu até axo ke me porto Bem!)
Fico Feliz Por estarmos Sempre Unidos e Cada Vez Mais Apaixonados o ke É Bom Sinal.
Esperei Por Ti Algum Tempo Mas eu Prometi Ke o Teu Desejo Se Iria Concretizar Por Isso Até Axo Ke Valeu A Pena esperar Akele Tempo.
És Minha Namorada e Digo Isso A Toda a Gente Com Muito Orgulho (Como Comprovaste na 6ºFeira pela net), És Perfeita Para Mim e Eu axo ke Sou Perfeito Para ti Encaixamos Um No Outro A 100%!
Não Te Kero Perder Por Nada Neste Mundo Agora ke Estamos Unidos Mais ke Nunca, Tudo Corre Bem Kando O Amor é Verdadeiro Ke é o Nosso Caso Neste Momento.
Neste Momento Só Agradeço uma Coisa a Deus ke é Agradecer-Lhe Por Teres Nascido E Por Te Ter Conhecido ( Infelizmente Fomos Separados Mas o Destino Juntou-nos Novamente), Para Agora Me Fazeres a Pessoa Mais Feliz do Mundo Pk Tenho a Pessoa Ke me Faz Feliz Sempre ao Meu Lado Nao te eskeÇas são Só 5 Meses de Uma Infinita Relação Linda Como a Nossa. Obrigado Por Tudo!!

Amo-te Muito Joana PARA SEMPRE!!!!

Sem comentários: