setembro 02, 2004

Só tu...

Numa noite quente e onde o sono não aparecia sento me eu na calma do telhado de casa, iluminado pela magia de 1a lua xeia, dou cmg a perceber k so tu me akeces a alma mm antes de seker m tocares no corpo..es tu, so tu e apenas tu.. + nng pk no meu mundo sinto k estas sp perto e sp estaras, k vives ca dentro e mesmo na tua ausencia provokada pela dolorosa distancia, qd fecho os olhos e te vejo, sei k es inagualavel, sei k voltaras pra junto do conforto dos meus braços, sei k estas a xegar e que a cada minuto k passa é + 1a etapa da minha espera na qual a aguardo e encaro feliz imaginando o sabor deste lindo AMOR em k me deixo levar, onde me deixo voar e voar... e ao voar e voar noto que de repente ja n sou eu, pk junto do ceu na perfeiçao do nosso amor e do nosso mundo somos 1 so, 1 todo... Pk te AMO de tds as formas e sentidos.. *

Sem comentários: