setembro 20, 2004

eu já tava a ver isto a acontecer.....

ora bem vamos lá falar da bola ....

é a custo que vou escrever em bem avisei, mas ..... EU BEM AVISEI!!!!! este ano o meu FCP esta mau..(não num é mau como o boavista, que batem em toda a gente a eito, nem como o polga/dias da cunha que entra de pé em riste á barriga do adeversário/ axa que o jogador foi mal expulso) é mau porque joga mal á bola, e não me venham dizer que é muito jogador novo e que não se connhecem e tal que isso é tudo letra. A culpa tb não é do treinador que trabalha nas condições que lhe fornecem, nem dos jogadores que não correm, porque é o que eles fazem mais é correr..de quem é a culpa para mim do Presidente que foi claro no que disse as contratações são para ser rentabilizadas, e que o Carlos Alberto é o jogador do FCP com mais margem de progressão para mim isto é claro, o treinador tá feito porque já não pode por a jogar os melhores mas sim os que se tem de rentabilizar, ou seja 2 pontas de lança (Postiga e Fabiano) um extremo drto (Quaresma) um palymaker (Diego) e um medio volante (Hugo Leal) sendo que Carlos Alberto tem de se rentabilizar tb e que Derlei, Maniche e Costinha me parecem indispensaveis temos a equipa quase feita, pena é que ainda faltem o Guarda Redes e a defesa
vamos alinhar um 11

GR Baia (aki é pacifico)

LD Seitaridis (é poacifico porque é o unico defesa Drto do plantel)

DC Jorge Costa (ou Pedro Emanuel que me parece estar melhor)

DC Pepe (tem sido um pronto socorro e limando as arestas que faltam pode vir a ser um bom central)

LE Nuno Valente (o areias tem jogado bem mas o nuno valenteé o dono do lugar)

(okei vão começar os problemas)

MD Costinha ( sem margem de duvidas)

MC Maniche (idem)

MOC Diego

MOD Quaresma (as vezes fica ó banco e entra o Postiga)

MOE Derlei ( tem estado lesionado (obrigadinho ó tonhito) tem jogado aki o Carlos alberto)

PL Fabiano (quem luta pelo lugar com ele é o MacCarthy)



pronto já temos 11 para jogar em 4 3 3 mas o problema é que o desgraçado do treinado tem de inventar lugares na frente para mais 2 ou seja o Carlos Alberto e o Postiga, a mim parece me que na altura em que o treinador poder dizer ao Pinto da Costa olhe lá ó presidente eu num kero saber quem é que voçe comprou e por quanto agora vamos jogar com os melhores e sem invenções, que a equipa volta ao nivel a que nos habituou para já vamos sofrendo para aprender a dar valor as alegrias que temos tido

Sem comentários: