setembro 28, 2004

OLÉ OLÉ...SER CALOIRA É QUE É

OLÁ!!! Saudações pesadas!!!

Venho por este meio informar-vos que estou muito, mas mesmo muito, contente, porque finalmente consegui entrar numa universidade e num curso que me diz alguma coisa (enfim...não é o sonho mas já está mais próximo): Análises Clínicas e Saúde Pública!!!
Ah pois é...um nome bonito n é?!
E como diria alguém, que agora não me lembro quem: estou mais perto do meu céu, do meu objectivo!
Atenção veteranos/as que me queiram praxar, estão à vontade, vai ser uma honra!!! LOLOLOL
Não, não estou louca nem sou masoquista, mas quero sentir esse espirito académico de que todos falam e que eu tanto admiro.
Mas, aparte a rambóia, não me posso esquecer que a partir de agora vou construir mais um e novo lance da escada da minha vida.

A todos os que todos os dias constroem lances da sua vida dia-a-dia, sempre com muita força e coregem, não se deixando abalar por chuvas que fustigam a construção ;)

Bjcas grandes com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita alegriaaaaaaaaaa =D

Sem comentários: