setembro 13, 2004

Finalmente

Oláaaaaa! ((((:
Bem!!! Ao tempo hein?! Pensavam o quê?! Que tinha perdido os meus quilinhos?! Nada disso! E garanto desde já que o xor Zog também não! (que deu para ver bem no Avante!)
Para verem como tinha saudades de aqui postar vim aqui primeiro!!! E só depois vou por post no meu blog! Agora que já tenho o pc arranjadinho (que é o mesmo que dizer: sem nada! d: ) vai ser "botar faladura" como diz o patrom!
As férias acabaram! )= pois é... )= E quem me conhece percebe o porquê da minha tristeza... Não é so o facto de recomeçarem as aulas, vir aí a chuva e o frio, etc...
Maaaassss como não é tudo mau! Voltamos a ter os jogos do GRD FCP! Sempre nos vai aquecendo a alma e as gargantas: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOO ((:
É verdade! este verão houveram vários encontros do #xutos! d: não oficiais! Dois deles ate há bastante pco tempo em que tavam no avante cerca de 5 ou 6 elementos e no fim de semana passado que se encontraram 3 mauzões no Porto! d: Depois se o angel kiser põe a foto!
Os meus pais chegam hoje de férias e tenho que ir por a casa em odem! Que uma semana depois isto tá tudo de pernas po ar!

Beijocas! **** (:

Sem comentários: