novembro 14, 2004

Boas irmãos esféricos!
[X]

Já dizia o génio Pessoa: "Pk kem ama nc sabe o k ama, nem sabe pk ama nem o k é amar..." Talvez tenha a sua razão. Certo é k o verdadeiro amor é akele k o tempo n apaga, a distância n separa, e cujo silêncio n destroi. Senti isso na pele, nas lagrimas a escorrer me pela face e em toda a magia k nos envolve...


"Avião sem asa
fugueira sem braza
sou eu assim sem voce

Futebol sem bola
piu piu sem frajola
sou eu assim sem voce

Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim
eu te quero a todo instante
nem mil auto falantes
vão poder falar por mim

amor sem beijinho
buchecha sem claudinho
sou eu assim sem voce

circo sem palhaço
namoro sem amaço
sou eu assim sem voce

to louca pra te ver chegar
to louca pra te ter nas mãos
deitar no teu abraço retomar o pedaço
que falta no meu coração

eu não existo longe de voce
e a solidão é o meu pior castigo
eu conto as horas pra poder te ver
mas o relogio ta de mal comigo
porque? porque?

nenem sem chupeta
romeu sem julieta
sou eu assim sem voce

carro sem a estrada
queijo sem goiabada
sou eu assim sem voce

por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim
eu te quero a todo instante
nem mil auto falantes
vão poder falar por mim

eu não existo longe de voce
e a solidão é o meu pior castigo
eu conto as horas pra poder te ver
mas o relogio ta de mal comigo

eu não existo longe de voce
e a solidão é o meu pior castigo
eu conto as horas pra poder te
vermas o relogio ta de mal comigo!"

Adriana Calcanhoto - Fico assim sem voce

1 comentário:

Leoa disse...

" o verdadeiro amor é aquele que a distancia não separa" infelizmente não é bem assim...
Infelizmente as coisas nunca correm como queremos mas as recordações e a saudade ficam para sempre.

beijo para ti