novembro 11, 2004

QUERO TE

Não há hipotese eu gosto mesmo do verão e como tal passei hoje (que está um frio do caraças) a cantar uma musica (okei trabalho sózinho posso cantar á vontade que ninguem me ouve) que me lembra o verão, não! Não é o 1º de Agosto é sim o quero-te sim lembra me o verão e calor muiiiiiiiiiiiiiiiiito calorrrrrrrrrrr

Quero-te
Posso ver o teu corpo d'oiro
Que me ofusca ao sol do meio-dia
Sinto ao longe o calor qu' emanas
Pelos poros da pele macia

Quero-te, quero-te
Como último desejo das nossas vidas



Depois vens sentar-te n'areia
Corpo húmido, sorriso aberto
Travar-me o corpo movido pela ideia
São cem mil desejos e tu estás tão perto

Quero-te, quero-te

Como último desejo das nossas vidas



Seguro as tuas ancas
Sem saber ainda bem o que faço
Encho-me de ti
Devagar me satisfaço



Quero-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee




1 comentário:

J disse...

Que musica mais.. poderosa!

Beijoooooooo*