novembro 14, 2004

Esfericidades...

Saudações esféricas e domingueiras!!! =D

Andava eu a passear pelo site do #xutos, kd me deparei com as estatísticas do canal, e movida pela curiosidade, lá fui ver quem é que fala pelos cotovelos (visto que as palavras no canal nos saem pelos dedos, imaginem o que essa pessoa fala =P.)
Claro que há um sr. fala-barato e só por acaso até é esférico ;) Não esquecendo a maiora parte dos outros esféricos que também se encontram em lugar de destaque.
Depois passei para as citações escolhidas ao acaso, e não é o meu espanto quando vejo que a minha foi a seguinte:
"o meu tem que trazer bolo-rei" :O ... Isto um esférico já nem passa despercebido. Tá uma pessoa mt a bem a falar do seu cabaz de Natal e zás... (coincidências engraçadas)
Por falar em Natal... eu acho que as luzinhas, este ano, vieram muito cedo... cada rotunda que uma pessoa passa é luzinhas assim e assado, mais ou menos como aquela história "mais uma voltinha mais uma viagem, as crianças não pagam mas também não andam..." ou isto não se enquadrou bem aqui?! Enfim, dêem desconto que isto hóje é domingo...

Bjcas esféricas

Sem comentários: