fevereiro 17, 2005

Divagueios... I

03.43h. Diante da minha sombra, e acompanhado dos característicos sons nocturnos, paro, penso e observo-me... Incessantemente me interrogo: O que foi feito de mim?
Tenho-me transformado, inconscientemente, num ser excessivamente racional, directo, calculista e até frio. Como uma espécie de espelho reflector de marcas de um crescimento e maturidade precoce, de um surdo sofrimento que lentamente apaga a intensidade da "chama da juventude". Lentamente me consome... Todo um estado de pura doçura se desmorona e toda uma contagiante alegria se esgota chegando mesmo a magoar quem mais amo e protejo, a cada palavra proferida e a cada simples gesto esboçado.
Assim, pacientemente, aguardo pela luz no novo dia. Luz esta que iluminará a minha sombra, iluminará de novo a minha vida e determinará o meu regresso.

1 comentário:

André disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.