fevereiro 01, 2005

meus amigos, foi record

Boas malta aki a gerencia do Esfericamente Elegantes!!!

Hoje estou muito contente, pois ao fecho deste mes constacto que batemos o record de visitas de um mes, apenas no 1 mes de vida tinhamos passado ligeiramete as 800 visitas e este Janeiro rebentamos com esse numero ao passar as 850!!! Estou de facto contente e orgulhoso por este nosso cantinho!!!!


"visitas por mes"

Quero dar os parabens a todos os esfericos por termos conseguido este numero.
Não posso deixar de saliententar a prestação do Diogo que com o post dos Gnus conseguiu bater o record das trepadelas (14) e meteu no grafico de visitas mensal o maior pico de sempre na história do blog correspondendo o dia a seguir áo seu post o dia com mais visitas de sempre na historia deste blog


"visitas de Janeiro por dia"


Como está á vista de todos está nas nossas mãos tornar este blog ainda maior e melhor vamos a postar a toda a força de forma a cativar os leitores, meus amigos só falta mais quantidade pois qualidade está á vista que não vos falta!!!


Obrigado a todos os que leem este canto de alarvidades voçes são os maiores!!!!!

1 comentário:

Di Minders disse...

SOU O MAIR CARAGO!!! SÓ EU PARA RESSUSCITAR ESTE BLOG FOI PRECISO MOSTRAR O PODER DOS GNUS PRA ISTO MUDAR!!!!! HEHEHEHEHEHEHEHE