fevereiro 16, 2005

No outro dia fui ao Porto



No outro dia lá fui ao Porto.
Pensei "Vai-se a ver e é desta que os esféricos se encontram todos.
"Claro que a apeteceu-m não ia, o que começou logo por engrominar os planos, mas também é normal, que ela é de longe. Ok, eu também sou, mas aí entra a questão de eu ser completamente destravado da mioleira.
Então lá sondei eu e parece que o Minders também não podia ir, que até já tinha avisado e tudo.
Ok, pronto, irei eu, o Nando (que leva a Cristina), o One e o Facas. A Joaninha mesmo que não quisesse tinha de ir, porque o que nós todos íamos fazer era justamente ver a peça dela. Claro está que eu lhe disse que não ia e tal, que não dava e que não havia dinheiro e mais não sei o quê.O Nando tratou logo de arranjar as pétalas para atirar no final e de encomendar à florista um arranjo de tulipas decorado, entre outros pormenores de classe, com 3 joaninhas de madeira, assentes, cada uma, num coração de madeira.
Chegamos ao Varazim Teatro e só faltava o Facas, que ia lá ter. Bilhetes comprados, e nada de Facas. A hora vai-se aproximando e lá entramos.A peça era muito boa e, ainda que a Joaninha diga que lhe correu muito mal, eu achei óptimo. Estava lá até a autora da Peça, a argentina Susana Poujol, visivelmente comovida. De resto, a própria Joana o estava, mas isso deve ser porque somos todos muito feios e decidimos ir para a primeira fila. Realmente não se faz.Mas voltando um pouquinho atrás, ao final da peça, começam a surgir ramos de flores de todo o lado, daí que o Nando me tenha passado logo o nosso arranjo pr'ás mãos. Então eu aproximei-me para dar o ramo à nossa Joanita. Acho que foi só aí que ela se apercebeu que eu lá estava (lol). A este momento, segue-se uma chuva de pétalas de rosa e o sonante "AH!" da Joana.Feitas perguntas e trocadas opiniões entre público, actores, autora e encenador, estava na hora dos autógrafos.Felizmente que o ramo de túlipas na realidade só tinha duas joaninhas, já que a outra caíu e muito bem caída, porque eu fiquei logo com ela para a nossa actriz assinar! (ihihih) fez-me uma dedicatória toda catita, estivemos uns bons minutos na conversa enquanto ela via os colegas a trabalhar e depois, como até já não estava a parecer lá muito bem, fomos embora e lá foi ela dar o corpo ao manifesto.
Depois de tudo isto e do jantar e do copito de sangria e de ainda ter ido gamar uma faixa da CDU a anunciar o concerto de Peste & Sida 2 dias antes no hard club e de ja ter estado em Viseu e chegado a Lisboa, continuamos todos à espera do gnu do Facas!

3 comentários:

Joana Plim disse...

Opah a única coisa que posso dizer é mesmo muito obrigado! Por tudo! Não imaginam como é importante o vosso apoio, crinho e presença!****

Joana Plim disse...

crinho é fixe! mas carinho muito mais! d:

Leoa disse...

Depois de me ter emocionado a ler isto ... tenho que fazer uma pergunta inevitavel : Afinal onde é que andava o Facas? :x


Jinhos
Adoro vos (: