fevereiro 02, 2005

Falam Falam Falam Falam

Qualquer semelhança com o real é pura coincidencia ou nao...
"-...querem fazer tudo de uma vez pah,e é qd eu vejo que o tempo ta a apertar pah e que ha aí palhaços pah que falam falam falam falam falam falam pah mas nos os vejo a fazer nada pah, não é?hmmmm é pah ja me começo hmmm sei la pah começa-me realmente ja a, ja a dar cabo da cabeça, não é?e pronto epah nao... não sei, se calhar é do cansaço pah nao...hmm pode ser tambem... pode ser q seja do cansaço também...eu epah eu tenho calma pah, este palhaço deste monte da merda aki deve ter a mania da perseguição ou o caralho pah e eu pah ja nem o vejo bem meu, eu ja nem o ando a ver bem pah, é que eu ja nem sequer consigo olhar direito pra ele pah... é que nao sei o que ele anda à procura pah mas eu tenho impressao que espirro um bocado com mais de força ele de.. de.. escascangalhasse todo o rapaz pah agora tava ali a falar pah é pah se ha aqui alguem que tou chateado com o Telmo pah eu tou chateado é mesmo com o Telmo...que é um gajo que faz atletismo que faz isto que faz aquilo e épah ainda nao o vi a fazer 100metros por ninguem pah eu ando aqui eu ando todo arrebentado caraças pah eu fiz 15km, fiz 19km e meio fiz 15km e hoje fiz 15km pah e amanha nao ha km pa fazer e ninguem se preocupa em fazer km hoje pah...atao mas se se pensam...olha que que... FoDASSE!
-Cada vez tou a tirar conclusoes que ha certas pessoas que tao-se a cagar po espirito de grupo e querem é saber d mim proprias e os outros que se fodam."

Palavras pra que...Comentem Comentem Comentem

P.S Comentar tem o mesmo inicio de comer por isso so pode ser 1 coisa boa!

1 comentário:

Leoa disse...

lol

falam falam falam e não dizem nada ;P