dezembro 19, 2005

Encontro de Natal do #Xutos Parte 1

(ai !!! dói-me o corpo todo.........raisparta o futebol)


Sábado de manhã acordo cedo... mas é sábado, liguei na Fox e deixei me ficar a ver a Fran, o Pretender, e os Simpsons, hummmmmmmm tão bom ficar no quentinho até tarde.... pois era bom mas acabou! Telefonema do Kenji a avisar que estava a caminho, siga comprar a prenda para a troca, que eu ainda não tenho a minha, prenda comprada chego a casa para almoçar e toca o telefone
“-Tripeiro onde andas já cheguei às Devesas, tenho sono....
-tou aí em 10 minutos...” O que ela não sabia era que 10 minutos não corresponde a 600 segundos mas sim a um bocadito alguns 120 ou 130 segundos no máximo.... é o que faz a malta de MARROCOS não usar o SINP (Sistema Internaciona Nacional Português) Em que “10 minutos” corresponde a “assim que possível” Passados 10 minutos chego à estação e Ruxa nem vê-la ligo-lhe e ela "Tou aki à porta. Tinha ido ao café e não me viste!" Okei como foi beber leite tá perdoada!! Deixar a Ruxa a dormir e voltar para casa para almoçar... bem quanto aos almoços em minha casa... nem há como contar!
Colar o troféu ..... ou seja encher os dedos de Super Cola 3 e não conseguir colar o CD à base, acabar por usar fita cola para o efeito qual McGuyver... toca o telefone era o Kenji a dizer que tinha chegado “Demoras muito... é que eu tenho aqui comida e se demorares começo a comer” O Kenji com comida ??? Ele anda de viagem, trazer comida tipo merenda não é nada o estilo dele... Nem eu imaginava quanta comida lá estava!!!
Fazer o saco para ir jogar num instante e siga para as Devesas novamente...
Encontar o Kenji, o Farinha, a Bruxinha2005 e a Jeni...cumprimentar a malta e ouvir a Jeni ...
“-Queres comer uma sande ? Tenho aqui muitas?
-Não obrigado!
-E agora vamos para onde ?
-Agora vamos ali para o café fazer horas que marcámos às 16:00 e ainda são 14:20.”
Siga para o Xamel e tá o Kenji “tenho fome (que estranho!!!) o que há para comer aqui??? Olha um pica-pau boa ideia!!” As inevitáveis conversas sobre a diferença entre um café uma bica e um cimbalino, e são quase 16:00 siga de novo para as Devesas, aos poucos vão chegando, Amigaman, Vaninha e Mustek, toca o telemóvel e toca de ir buscar a Ruxa, estamos quase todos, menos o Eu^^ (lê- se “eu dois chapeuzinhos”) que para quem se ia encontrar com a malta nas Devesas às 16:00, apanhou o comboio as 16:45 em Santo Tirso.. ou seja foi directo para Matosinhos que foi o melhor que ele fez! E o Facal que teve de ir a Coimbra. Chega a Vida Malvada e o Morfes e tamos todos! Siga para Matosinhos que já se faz tarde! Chegamos ao Inddor soccer e juntam se a nós Draganfly mais a sua Cara-Metade One82 (JÁ CORTAVAS ESSE CABELO PÁ!!!!) o Eu^^ , o Atomic e os nossos convidados de honra os Som Da Frente!
Escolher as equipas e jogar... quando ao jogo acabamos empatados 15-0 (lê-se quinze a zero como nos Gato Fedorento), mas o jogo teve sempre renhido e foi disputado com raça mas sem violência (piu!!!) Prova disso foi o remate de calcanhar que o Dragan fez na boca do Kenji!!! Foi um jogo sem casos com golos que bateram no tecto, bolas defendidas para lá da linha à Baía, frangos à Ricardo jogadas de envolvimento em que um esférico teve de acartar uma esferica as costas mais de meio campo e nem sequer foi penalty!!!! Enfim o chamado desporto Rei no seu máximo expoente! Ficámos também a saber que no Indoor Soccer de Matosinhos o 1 e o 7 são o mesmo número e que os balneários são uma coisa que cria muiiiiiiiiiita confusão de Chaves, não fosse tar lá o Kenji (um chaveiro de Gema) e a Vaninha (porta-chaves para os amigos) ia ser o bonito!
Depois de tudo pago, seguiu se a entrega do troféu aos nossos convidados de Honra os Som Da Frente (sim que nós somos amigos dos artistas!!!) ficou a promessa da parte deles que iam guardar “aquilo “ na sala de ensaios, espero que semelhante visão não ofusque o processo criativo da Banda!
Siga para o jantar, troca de prendas com as frases desfeitas e ver o pessoal a nadar sem conhecer as letras das músicas dos Xutos (não é Ruxa ???? não é AmigaMan????)
Entradas – Bife á Cortador – bebidas – sobremesa – café 10 euros em Lisboa nem para comprar pão dava que toda a gente sabe que em Lisboa meia dúzia de pães custam
ONZE EUROS!!!!!!!!!!!
To be continueid

1 comentário:

ruxa disse...

Aguardo serenamente essa continuação. Enquanto não chegarmos a 10 minutos após o fim de um dos melhores concertos a que assisti este ano, não me pronuncio!

E não te empertigues que ouvir da minha boca "tenho sono" não é para todos!!!

Por falar nisso... tou cheia DA sono!!!

:p