dezembro 14, 2005

Quero responder-te!


(stolen photo from here " http://gallery.bandcamp.tv/Edward/hug " Thank you)


Quero que as minhas palavras, sejam para ti,
porto de abrigo, ou farol no teu mar tempestuoso!
Mas não! Não é com palavras que te quero responder.
Elas não servem porque a minha boca erra, e as pontas dos dedos não conseguem passar para o papel tudo o que tenho para te dizer..
até porque é humanamente impossivel
dizer-te tudo o que sinto.
Quero responder-te mas com o minimo de erro possivel.
E todo o exercicio que faço para verbalizar o que trago no peito
mostra mais, a defeciencia que o meu cerebro tem para mostrar o que me vai na alma.
Todo o meu discurso se torna errado e distorcido....
Quero responder-te, mas não posso!
A unica forma que encontro para te responder..
é estender os braços e abraçar te...
deixar que os meus braços funcionem como espelho da minha alma,
e que o calor do meu peito, sirva como o Sol
que te aquece, te torna mais alegre, mais radiante e mais feliz!

mas tu estás longe...
e o caminho esse ...
é teu!



7 estrelas

2 comentários:

Anónimo disse...

Quero perguntar-te, Sempre.
quantos dias eu tiver mais.. terás as minhas perguntas. ou se será curta demais a minha vida.

xein disse...

Sempre que venho aqui, ou a outro lado onde escrevas, fico impressionada com as tuas palavras. Grandiosas, para condizer contigo... :)

Sente-te... E ser Portista... É aquela coisa!

Inês Xein
http://www.kompras.net/amostra