dezembro 30, 2005

Portugal terra de futuro

Contra tudo e contra todos os que dizem que somos o país do desenrrascanço, temos agora uma prova viva, que Portugal faz e faz bem! E faz bem o quê ?
IMITAÇÕES

Não chegava uma imitação de governo, uma imitação de sistema de justiça uma imitação de sistema de saude and soi one and soi one temos agora tambem a imitação dA Banda Rock Nacional os Xutinhos!!!!


Os Xutinhos ou Xs como preferirem, são um grupo de 4 putos, vestidos de cabedal, explorados por um qualquer empresário, que se aproveita de alguma pinta que os chavalos têm para facturar uns cobres. O Gajo esteve bem pois em primeiro lugar as músicas dos Xutos não são nada difíceis de cantar e a banda arrasta multidões como tal, o sucesso tava lá garantido (não estão a ver uma banda chamada os Delfinzinhos a vender discos pois não .... hummmmmm deixa me estar calado quanto a isto!!!)
Certo é que lá pegaram nos putos, lá escolheram os hits, lá os fizeram gravar aquilo, e lá se produziu o CD! Um CD bem feito com fotos vídeos e Extras de todo o tipo.... Ora estava eu a ver esse material(numa de ver para depois falar mal!!!) , e eis se não quando no meio de uma quantidade de putos aos saltos e aos comboinhos (o videoclip do Pra ti Maria) quem é que eu vejo ...a Daniela Cicarelli.. sim essa mesma a da cerveja fraquinha a do "hii Daniela agora não dá!!!" Fiquei com os olhos em bico andei com o clip para trás e para a frente até perceber que afinal não era mesmo ela mas sim uma miúda muito parecida com ela, mas tão parecida, mas tão parecida que não me admirava que o tal empresário aproveitasse e fizesse dela uma modelo como nome artístico de Danielinha ou DS como preferirem....hummmmmmm tá calado Fernando não dês ideias!!!!!!



1 comentário:

Tommy_Gun disse...

APROVADISSIMO angel! confirmo a teoria q me explicaste ao telefone...é mmo uma cicarelizinha!

[[[X]]]]