setembro 09, 2006

Bem meus amigos, agora com 20 anitos, escrevo aki, depois de um dia estremamente dificil, sentimentos confusos, falta de certas pessoas, mas essa mesma falta foi preenchida com a presença de outras.
Passei um bom dia de aniversario, bem nao me posso keixar meus amigos....
Agora neste momento estou em casa do Gnu, aldrabao, guloso. comilão, gnu ( gnu a dobrar ), o campeao de francesinhas, o xenhor atomic...

bem meus amigos aki no Candal a net é pouca e aki já tiraram o ticket e tá na hora de ir...


Fikem bem abraços e beijos para as meninas . . .. . . . . .......................... . .

5 comentários:

ruxa disse...

agora com 20 anos, já te deixavas de merdices, não?

vá, tá a levantar cabelo e a abrir a pestana que o sol vai alto e é para todos!!!

beijoooooooo

Di Minders disse...

bem aki devo de dizer ke nao é por ter feito 20 anos ke me vou deixar de merdices lol . . .

Continuação a todos ][][ & * * * *

ruxa disse...

se falamos de "merdices lol", então eu deixo... as outras "merdices da treta" é que não, ok? :p

Di Minders disse...

ok entao deixamos todos os tipos e niveis de merdices lo0l

Di Minders disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.