setembro 05, 2006

De noites solitários se faz tarde, e é essa tarde que qualquer um de nós espera nao ter, temos que ficar atentos, saber usar, saber dar tempo, tempo que não há p´ra dar ( retirado musica Pêndulo a parte final )

"Só sei que amar é querer-me a mim
E querer-me a mim dá-me o poder
De inventar, de conseguir
Atravessar um grande rio
Entre o voltar e o partir
Estranha vontade de amar"


Poucos conjuntos de letras sao assim tao fáceis de compor, agora o problema é explicar essa facilidade . . . . . . . .

2 comentários:

ruxa disse...

Dificil é viver em facilidade.
O Ser Humano tem tendência a complicar e é contra isso que temos que saber lutar.
Essa música é um Hino à Vida, à Força Interior que tens que encontrar dentro de ti, por mais turbulenta que pareça a tua existência.


Não agradeças... usufrui ;)

jsc disse...

pq a vida não é um mar de rosas nem é uma alegria.é feita de puros momentos de felicidade no meio de tudo o resto.
E se fosse tudo bom, nem tinha a sua piada... é isto que nos faz dar valor a tanta coisa. e é isto que nos faz lutar e remar contra a maré pah!

De resto... a vida é uma viagem entre autocarros apanhados e perdidos..

NAO ME APALPES