setembro 20, 2006

Quando se quer algo, uma pessoa deve de lutar...
Mas porque é que eu tenho sempre sono e nunca tenho vontade de fechar os olhos?
De que tenho medo?
Que raio se passa?
Será a cama agora um inimigo?
Será o descanso um problema?

Nao!
O problema é que o tempo está a chegar. Mais um tempo difícil se aproxima, a velocidade é tao grande que eu nem quero adormecer para passar mais rápido, entao quando nos sentimos numa ilha, completamente isolados isso sim torna o tempo muito mais complicado.
O crescimento faz parte de todos, agora a maneira como se cresce é diferente de cada um, por isso somos todos diferentes mas no fundo somos todos iguais....

"A minha diferença é a semelhança dos outros, e a minha vida, será diferente e semelhante à dos outros"

1 comentário:

ruxa disse...

Andei à procura disto para ti:

http://vagalume.uol.com.br/dealema/mergulha-na-felicidade.html