setembro 08, 2006

Parabens minders

Bem Haja O Deus José Cid por ter dado ao mundo num sonoro arroto, a vinda do nosso minders,
Ele completa hoje mais um ano de vida (não sei quantos são mas mentalmente são só 3) e tá quase um Homem, ficam aqui os mais sinceros votos de parabens para esse GNU e alguma baba de anticipação á conta da Francesinha que logo vais pagar!!!


muitos Parabens


Fernando


PS: Reparem que o moço é tão famoso que até tem uma banda com o nick dele!


podem ver mais sobre esta banda de tributo ao José Cid
aqui

6 comentários:

ruxa disse...

xiiiiiii ninguém faz anos a 8 de Setembro, pah :p

Parabéns, piquenino ***********

Gabriel disse...

É a sina... virgem até morrer, temos pena! :p
Parabens jagunço e a mim não apalpas tu... nem no dia de anos!

Anónimo disse...

parabens gnu

AmigaMAN disse...

Parabens rapaz!!!!

[[]]

Anónimo disse...

muito obrigado meus amigos, é berdade entrei no vintage, agora tuo bom como.... pá num sei !


Ruxa, uma coisa pra ti.... UM GRANDE BEIJO...

Gabriel, com muito gosto sou virgem até morrer !


dragan, pá fica bem lol


Pedro, fica na maior !


p.s.: e nun é ke paguei mesmo a francesinha ao fernando?
Bem mas ele nao se deve eskecer depois os juros ke eu consigo por na conta !

e já agora kero agradecer por me terem feito um pouco mais feliz, mas agora como tenho dito "De volta à Dura VIDA REAL "


Nando continuação de boa praia, como te disse nao te eskecas do protector solar


Diogo_Minders

J disse...

Parabens Madrinha!!! Atrasados... um beijo!* e tudo de bom