setembro 03, 2006

Ricardo - O Recordista

Depois de ter defendido 3 penalties num desempate heis que Ricardo continua a sua saga de recordes... Agora foi a vez de sofrer 3 golos pelo meio das pernas! Podem-me dizer que é azar, que é assim que 1 guarda redes se tem que sair da baliza, que isto, que aquilo, que aqueloutro... Os penalties defendidos foi a suprema sabedoria do grande guarda redes, as coxinhas foram o supremo azar costumeiro!!

P.S. E titulos quando começas a ganhar chorão?

5 comentários:

Di Minders disse...

O Ricardo é especialista em penaltis, isso é uma verdade.

Apenas temos que ter um guarda redes na nossa selecção que seja constante e nao inconstante . . .

mas quem ?

Baía? Nop já nao dá meus amigos!

Hugo Pinheiro? Só é bom guarda redes no Championship Manager

Quim? Já teve dias melhores mas é constante !

Paulo Santos? bom guarda redes para o campeonato portugues mas para uma selecção muito complicado!


Sinceramente acho que é uma posição a rectificar pk uma selecção sem um bom guarda redes nao é nada !

Tommy_Gun disse...

Embora o Ricardo nunca vá tingir o nivél do Baía (como pessoa e como guarda-redes), é neste momento o melhor. 3 bolas por baixo das pernas...pá, é tentar armar polémica. quem tem culpa nesses lances é completamente a defesa (Ricardo Costa, Ricardo Rocha, Paulo Ferreira, todos têm responsabilidades directas).

Gabriel disse...

Não é armar polemica... é tentar que vejam o lado pralem dos penaltis... o lado em que a sorte e o azar se encontram... o lado em que temos 1 guarda redes sofrivel que foi totalmente endeusado nao à custa d titulos mas d penaltis q infelizmente nao deram em nenhum titulo... sao apenas factos meus amigos!

Di Minders disse...

Concordo com o Gabriel, mas neste momento o Ricardo é o único guarda redes em melhor forma, todos os jogadores têm uns dias melhores que outros, nao é por acaso que Portugal tem um 2º lugar um europeu e um 4º num Mundial.. mas o Ricardo tem dias, e para uma selecção deste nível falta ali alguem para segurar a equipa e mostrar mais confiança...

Anónimo disse...

se calhar fala antes nas defesas e nas vezes que salva a equipa...
ah... e querias la meter quem??? o unico a altua dele neste momento e futuramente é o moreira, mas ta em 3º plano no SLB.

aprenda as X a ver k a culpa nao é so do desgraçado que está a baliza...

Ps. ou bem m recordo ou saimos do mundial 02 com uma no meio das pernas do baia tb......

as pessoas é que o tornam heroi e dps dizem logo k nao é... ao menos que nunca seja, façam como eu k tou sempre na minha que ele é bom, mas tem maus momentos, mas nao é um heroi. é normal, mas por vezes esta inspirado.