outubro 10, 2006

Acto Terrorista . . .

"Fuga de gás provocou pânico no Arrábida Shopping
Uma fuga de gás provocou esta manhã o pânico e a confusão no hipermercado Jumbo do Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia. Segundo as televisões, 31 pessoas foram assistidas pelo INEM, sendo que destas seis acabaram por ser transferidas para o Hospital Santos Silva.
Na origem do incidente esteve uma ruptura num cano de gás refrigerador.
O gás libertado provocou a indisposição de alguns funcionários que foram levados para o exterior. Enquanto o INEM assistia as vítimas, o hipermercado permaneceu encerrado."


Há coisas que me metem nojo e isto é uma delas, fuga de gás?
Meus amigos o que se passou é óbvio!

Isto foi um acto terrorista contra Candal City!!!! Há poizé!!!!
Ora pensem comigo:

Candal mesmo ao lado do arrábida...
o Jumbo é mais barato do que os outros hipermercados...
O Atum estava em promoção...

Por isso acham mesmo que era uma fuga de gás?

naaaaaaa era uma Conspiração sobre Candal City, mas o que eles não sabem é que além do nosso escudo estar activado temos snipers por cima dos Edifícios! (Não é qualquer um que entre em Candal City)

Declaro Guerra! (nao sei a quem mas tá declarada!)

1 comentário:

Fernando disse...

Eu apoio a tua declaração de guerra eu não sei quem é mas no nosso atum em promoção ninguem mexe!!!

Eles andem ai mas agente cá os espera!!!!