outubro 14, 2006

Declarações de Jorge Andrade: UMA VERGONHA!

Dá-me nojo estas suspeições que não podem ser provadas, é ridiculo e totalmente anti-desportivo este tipo de declarações... Se o Petit as fez em tempos e eu fiquei revoltado, ainda + fico agora, porque o Jorge Andrade pareceu-me sempre um jogador sensato e com muito fair-play, como me enganaste por tantos anos Jorge... é uma pena, mas o que tu dizes da selecção polaca, a suspeição que lanças mete-me nojo.

Fica aqui o link da vergonha:
http://www.ojogo.pt/22-234/artigo584842.htm

3 comentários:

Tommy_Gun disse...

Realmente, é de bradar aos céus!

Pior que não saber aceitar que levamos no pelo e muito bem (para a humilhação que sofremos, mereciamos ter comido uma goleada das antigas), é lançar estas suspeições parvas! Simplesmente eles estiveram melhor em tudo.

O problema não é eles correrem mais Jorge Andrade! É os teus amigos terem a mania que são os maiores e não quererem correr!

Anónimo disse...

Amigos!
Sem saber nada de futebol e sem ter alguma intenção de vir a saber, o meu pedido é outro. Cuidado com o português! Os "esféricos" já têm uma projecção bastante grande na web e o exemplo tem de vir de alguém.
"suspeições" ou "suspeitas" ;)?
Abraço,
Kenji

Gabriel disse...

Caro Kenji "suspeições" e "suspeitas" são sinónimos, como tal o uso de uma ou de outra não será um erro de português, eu também prezo muito o bem escrever.

On priberam - dicionario online

suspeição
do Lat. suspectione
s.f., suspeita; desconfiança.

suspeita
do Lat. suspecta
s. f., desconfiança; suposição mais ou menos fundada e desfavorável, a respeito de alguém ou de alguma coisa.