outubro 24, 2006

o que faz um ovo...

Muita gente gosta de ovos, eu pelo menos gosto e portanto hoje ao almoço lembrei me " vou buscar dois ovos e fazer uns ovitos mexidos "
Tava tudo a correr bem até que parte do ovo caí para as calças e sujam me as calças! E eu digo logo "épa com catano".
Lá depois deste momento digo ke sujei as calças e que por acaso tava a precisar de umas calças e diz a minha mãe, pronto vamos ao arrábida e assim já compramos as calças! e eu disse logo que nao ke nao valia a pena, mas com um par de estalos e pontapés lá tive que dizer que sim...
E lá se xega ao arrábida e o ke encontramos? Pá Lojas! Duh!
Mas passando há frente, kd se vai às compras compra se sempre coisas a mais, e isso aconteceu cmg, eu ia comprar umas calças e comprei , mas gastei ainda mais numa camisola, cinto, gasolina para o arrábida, estalos e pontapés, e o atum já nao tava em promoção....

Por isso gente vejam lá o que um ovo é capaz de fazer e mudar o dia de uma pessoa! "Vai Buscar!"

Sem comentários: